Connect with us

Televisão

Com cronograma até 2024, Globo irá explorar a participação redes sociais nas novelas

Publicado

em

Paolla Oliveira Canal Brasil

A Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (23) a proposta ampliar a inserção das marcas no contexto das novelas, assim como foi feito com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”. A emissora quer explorar mais a possibilidade de levar às marcas a outros meios, com a participação nas redes sociais das novelas e personagens.

Vivi Guedes era uma grande influencer na novela e realizava diversas ações publicitárias, que ganhavam continuidade fora dos capítulos em um perfil oficial no Instagram. Recentemente, a novela começou a ser exibida nos Estados Unidos na versão dublada em Espanhol, no canal da Univision, e Guedes voltou às redes em um novo perfil. (saiba mais)

Além disso, Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia da emissora, contou durante o evento virtual que a Rede Globo possui um cronograma de novelas até 2024. “Antecedência e planejamento são fundamentais não apenas para a produção e atores, mas também para que a área comercial possa começar a apresentar os projetos aos anunciantes e criar soluções”, declarou.

Já para o ano que vem, a emissora confirmou o lançamento de algumas obras previstas, como “Nos Tempos do Imperador”, que ocupará o horário das 18h, e o remake de Pantanal, novela de sucesso da TV Manchete, em 1990, além do retorno de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, interrompidas pela pandemia.

Trending