Connect with us

Filmes

Globo exibe “Histórias Cruzadas” no Temperatura Máxima deste domingo

Vencedor do Oscar traz Viola Davis, Emma Stone e Octavia Spencer

Publicado

em

Histórias cruzadas globo

A Globo exibirá no Temperatura Máxima deste domingo (07) o longa “Histórias Cruzadas” (“The Help”). Com Viola Davis, Octavia Spencer e Emma Stone no elenco, o filme vencedor do Oscar baseado no romance homônimo de Kathryn Stockett começa às 12h30, logo após Esporte Espetacular.

“Nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época.”, diz a sinopse do longa.

O longa, que conta com direção e roteiro assinados por Tate Taylor, chegou em fevereiro de 2012 aos cinemas brasileiros e arrecadou mais de 216 milhões de dólares. Além de Stone, Davis e Spencer, o elenco conta ainda com Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain, Sissy Spacek, Mike Vogel, Mary Steenburgen e Allison Janney.

Elogiado pela crítica, “Histórias Cruzadas” também teve um bom desempenho nas premiações, tendo vencido as categorias de Melhor Elenco, Melhor Atriz (Davis) e Melhor Atriz Coadjuvante (Spencer) do Screen Actors Guild Award, além de Melhor Atriz Coadjuvante (Spencer) no Golden Globes e Oscar.

Após a exibição do longa, a emissora continua com a exibição do show de encerramento da série “Marilia Mendonça – Todos os Cantos”, em homenagem à cantora que faleceu na última sexta, 5. A programação de filmes retorna depois do Fantástico, com “Dupla Explosiva” e “Diamante De Sangue”. (saiba mais!)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending