Connect with us

Televisão

Globo exibe “Transformers: O Último Cavaleiro” no Temperatura Máxima deste domingo

Publicado

em

transformers o ultimo cavaleiro

O sucesso do cinema “Transformers: O Último Cavaleiro” é atração do Temperatura Máxima deste domingo (02), na Globo. Estrelado por Mark Wahlberg, quinto filme da franquia de ação e ficção científica começa às 12h45, logo após o Esporte Espetacular.

“Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella, uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.”, conta a sinopse do filme.

Com direção assinada por Michael Bay, o longa chegou aos cinemas em junho de 2017 e arrecadou mais de 605 milhões de dólares em bilheteria. Além de Wahlberg, o elenco traz ainda Josh Duhamel, Laura Haddock, Isabela Moner, Anthony Hopkins, John Turturro, Santiago Cabrera, Stanley Tucci, Liam Garrigan, Jerrod Carmichael e Mitch Pileggi.

Após a exibição do longa, a emissora continua com “Creed: Nascido Para Lutar”, com Sylvester Stallone, no Campeões de Bilheteria. A programação de filmes continua após o Fantástico com os longas “Momentum” e “Matrix”, no no Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending