Connect with us

Filmes

Globo exibe “Um Sonho Possível”, com Sandra Bullock, no Temperatura Máxima deste domingo

Publicado

em

A Globo irá exibir neste domingo (09) o longa “Um Sonho Possível” no Temperatura Máxima. Com a atriz vencedora do Oscar Sanda Bullock no elenco, o filme de drama biográfico e esporte começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

“Michael Oher era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia, ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia de que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se, mais tarde, um astro do futebol americano.”, conta a sinopse.

Com direção de John Lee Hancock, “Um Sonho Possível” estreou em novembro de 2009 nos cinemas americanos e arrecadou mais de 309,2 milhões de dólares em todo mundo, além de conquistar críticas mistas dos especialistas e o carinho público. Além de Bullock, Quinton Aaron, Tim McGraw, Jae Head, Lily Collins e Kathy Bates completam o elenco.

Nas premiações, o filme foi indicado na categoria de Melhor Filme do Oscar, mas não venceu. Sandra Bullock, que chegou a rejeitar o papel três vezes, venceu a categoria de Melhor Atriz do Oscar e recebeu ótimas críticas pela atuação. Além do Oscar, Bullock também venceu a mesma categoria no Golden Globe, no SAGs e Critic’s Choice Awards, fazendo deste um dos principais trabalhos da carreira.

A programação do Globo continua com mais um episódio da docusérie “Sandy & Jr: A História”. Em seguida, a emissora exibe Futebol ou o Sessão Telecine de Cinema, que irá transmitir o filme “Mulher Maravilha”, dependendo da localidade. (saiba mais!)

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending