in ,

Globo exibe “Uma Dobra No Tempo”, com Oprah Winfrey, no Temperatura Máxima deste domingo

O longa “Uma Dobra No Tempo” é atração do Temperatura Máxima deste domingo (20) na Globo. Estrelado por Oprah Winfrey e Reese Witherspoon, a produção de aventura e fantasia começa às 12h30, logo após o programa Esporte Espetacular.

Confira a sinopse:

“Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como tesseract para viajar para lá. Aliadas do colega de classe de Meg, Calvin O’Keefe, e guiadas pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.”

Assista ao trailer:

Com direção de Ava Duvernay, “Uma Dobra No Tempo” é baseado no livro de mesmo nome lançado pela escritora Madeleine L’Engle em 1962 e chegou aos cinemas em março de 2018, arrecadando mais de 133,4 milhões de dólares.

Além de Winfrey e Witherspoon, o elenco da produção Walt Disney Pictures conta ainda com Mindy Kaling, Storm Reid, Gugu Mbatha-Raw, Chris Pine, Levi Miller, Deric McCabe, André Holland, Michael Peña e Zach Galifianakis.

Após a exibição do longa, a emissora continua com o reality musical The Voice+ e o Futebol. A programação de filmes retorna depois do Big Brother Brasil 22, com “Herança De Sangue” e “Kill Bill – Volume 1”, no Domingo Maior, Cinemaço e Corujão I, respectivamente. Para saber mais, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro