Connect with us

Séries

Globoplay lançará “Todas Mulheres do Mundo”, série inspirada na obra de Domingos Oliveira

Publicado

em

TodasAsMulheresDoMundo

No próximo dia 23 de abril, vai ao ar mais uma produção do Globoplay, a nova série “Todas Mulheres do Mundo”, com um elenco marcado por grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Sophie Charlotte, Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele. A trama é um universo que reflete a obra de Domingos Oliveira, ator e dramaturgo que morreu há mais de um ano.

Escrita por Jorge Furtado em parceria com Janaína Fisher, a série tem 12 episódios com livre inspiração na obra de Domingos. Na direção artística, Patricia Pedrosa.

“Todas as Mulheres do Mundo” narra as histórias de amor de Paulo, interpretado por Emílio Dantas, e, a cada capítulo, será apresentada uma delas. O arquiteto morador de Copacabana se apaixona à primeira vista por diversas mulheres livres, inteligentes e autênticas. “O que liga essas mulheres é o fato de se relacionarem com o mesmo homem em algum momento de suas vidas e por coincidência o abandonarem”, afirma Patricia Pedrosa.

Também participam da série Fernanda Torres, Fábio Assunção e Felipe Camargo, entre outros. O elenco traz nomes que tiveram um contato próximo com Domingos, como a companheira Priscilla Rozenbaum, a filha de Domingos, Maria Mariana e a ex-produtora cultural de Domingos, Renata Paschoal, que trabalhou com o diretor por 15 anos.

“O Paulo tem uma grande paixão, mas ele acha que todas as outras mulheres também são apaixonantes. A ideia de que fosse um amor à primeira vista a cada episódio foi da Patricia (Pedrosa, diretora artística). Ela queria que, a cada capítulo, uma atriz fosse apresentada. Então, o Paulo vai se apaixonar à primeira vista e nós, expectadores, também vamos”, explica o autor Jorge Furtado

A série original, produzida nos Estúdios Globo, chega à plataforma Gobloplay no próximo dia 23 de abril para todos os assinantes.

Trending