Depois do enorme sucesso de “Bonekinha”, Gloria Groove anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento do novo single “A Queda”. A faixa chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 14 de outubro, às 21h.
A divulgação do novo trabalho começou com um vídeo misterioso compartilhado no YouTube de Groove, onde a queen aparece conversando com alguém em uma escada. O segundo vídeo foi compartilhado nas redes sociais e traz uma reportagem sobre uma polêmica que pode causar a queda da artista.
Logo na sequência, Gloria divulgou um vídeo em parceria com o Metrópoles, onde se esconde dos fotógrafos e é escoltada até um carro. Ao fim do vídeo, um texto aparece na tela: “Extra: a queda de Gloria Groove”.
A drag queen, que está na atual temporada do Show dos Famosos do Domingão, não deu mais detalhes sobre o novo projeto. “A Queda” deve fazer parte do novo disco da artista, o “Lady Leste”, assim como “Bonekinha”, que já conta com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo