in

Gloria Groove lança videoclipe cheio de referências para “Bonekinha”; assista!

Gloria Groove lançou nesta sexta-feira (18) o videoclipe para o single “Bonekinha”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa dá início à nova era da artista e traz ainda a participação da rapper mirim Mirella, de 12 anos, no verso “a bonequinha não sabe brincar”.

“Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos”, descreve a cantora.

O vídeo de “Bonekinha” traz diversas referências dos anos 2000 e da adolescência de Gloria Groove, o que já pôde ser notado desde as primeiras imagens reveladas pela artista. Com uma superprodução e repleto de efeitos visuais, o clipe conta com uma lan house como um dos cenários.

“Além de ser a porta de entrada para Lady Leste, Bonekiquinha ainda consegue ser a reafirmação da identidade feminina. É um grito de irreverência, de mostrar que existe muito poder no universo feminino. Não é a toa que a arte drag vem mudando a minha vida. É uma boneca maloqueira e sagaz”, pontuou a artista em coletiva de imprensa.

Já a sonoridade é bastante diferente dos trabalhos anteriores de Groove, em especial ao EP “Affair”, e traz muita guitarra e outros elementos do pop punk, que está de volta e em alta na música pop.

Assista o videoclipe:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro