in

Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por EP “Alegoria” e hits “YoYo”, “Arrasta” e “Apaga a Luz”

Imagem: Reprodução/Twitter

Com o grande sucesso do mais novo projeto, Gloria Groove foi surpreendida esta semana com o recebimento do certificado de platina para o EP “Alegoria”, lançado em novembro de 2019. O EP visual contou com quatro faixas inéditas e videoclipes super bem produzidos. A premiação é fruto das obras da artista, gerenciada pela SB Music e com distribuição pela ONErpm.  

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do ‘Alegoria’, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina.”, contou Gloria.

Além disso, a artista também recebeu um certificado de ouro pelo sucesso de vendas do hit “Apaga a Luz”, e as canções “Arrasta”, que conta com a colaboração do cantor feat. Léo Santana, e “YoYo”, em parceria com Iza, receberam discos de platina.

“Tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó ‘Apaga A Luz’ também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é Disco de Ouro! Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, revela a cantora.

Dona de números muito altos nas plataformas digitais, Gloria Groove recebeu em 2019 um certificado de ouro com a música “Coisa Boa” e um de platina com o sucesso de “Bumbum de Ouro”. Groove é uma das vozes mais importantes do movimento LGBTQIA+ e sempre entrega aos fãs um trabalho diversificado e muito bem pensado.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro