Gloria Groove irá lançar à meia-noite desta terça-feira (12) o novo EP, “Alegoria”, que trará quatro faixas onde cada uma completa um capítulo e entre elas elementos transpassam o real para o lúdico. O primeiro clipe do projeto será lançado ao meio dia de terça.
Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, nesta segunda (11), a cantora revelou mais detalhes do projeto. “esse é um EP visual. O primeiro vídeo vem amanhã ao meio-dia”. “As quatro faixas já estão com os clipes [gravados], mas aos poucos eu vou dizendo como vamos fazer para a chegada aos outros”, contou.
Sobre o projeto, Groove já havia adiantado por meio de publicação nas redes sociais o nome das músicas que farão parte da tracklist. “Mil Grau”, que ganhará clipe nesta terça, “Magenta Ca$h”, em parceria com Monna Brutal, “Sedanapo” e “A Caminhada”.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro