Connect with us

Séries

“GLOW” é cancelada após Netflix voltar atrás na renovação para 4ª temporada

Publicado

em

GLOW cancelada

Em decisão rara a Netflix decidiu voltar atrás na renovação de “GLOW” e cancelou a série depois três temporadas. Segundo o serviço de streaming o motivo foi preocupações relacionadas ao COVID-19. O quarto ano seria o último da trama e informação foi dada pelo The Hollywood Reporter. Confira o comunicado abaixo:

Nós tomamos a difícil decisão de não fazermos uma quarta temporada de ‘GLOW’ por conta do COVID, que torna as gravações desse programa fisicamente íntimo com um grande elenco especialmente desafiador. Somos muito gratos aos criadores Liz Flahive e Carly Mensch, Jenji Kohan e todos os roteiristas, elenco e equipe por compartilhar essa história sobre as mulheres incríveis de GLOW conosco e com todo o mundo.”

A produção do quarto ano chegou a ser iniciada em fevereiro e interrompida em março com a piora da pandemia. A equipe conseguiu finalizar as gravações do primeiro episódio e gravou poucas cenas do segundo antes da produção ser pausada junto de centenas de outros filmes e séries.

A dramédia conta a história de uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985. Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, juntamente com outras doze mulheres. O elenco contava com Alison Brie, Betty Gilpin, Marc Maron, Sydelle Noel e Britney Young.

A plataforma também decidiu cancelar “Caçadoras de Recompensa” depois de apenas uma temporada. Essa decisão, no entanto, não teve relação com o Coronavírus. Ambas as séries eram produzidas por Jenji Kohan.

As três temporadas de GLOW e a primeira e única temporada de Caçadoras de Recompensa estão disponíveis na Netflix.

Trending