Connect with us

#PRIDE 🏳️‍🌈

GNT transmite Parada Do Orgulho LGBTQIA+ com participação de Gil do Vigor, Marcela McGowan, Jaloo e outros convidados; saiba mais!

GNT prepara ainda programação especial para todo mês de junho

Publicado

em

Em comemoração do mês do Orgulho LGBTQIA+, o GNT preparou uma programação especial para o mês de junho. A emissora contará com uma transmissão exclusiva e ao vivo da Parada Do Orgulho LGBTQIA+, que acontecerá no próximo domingo (06), e será, mais uma vez, remota devido à pandemia.

Comandado por Caio Braz e com transmissão da Dia Estúdio, o encontro terá a presença de atrações e convidados especiais para conversarem sobre pautas relacionadas ao orgulho e à representatividade, além de garantirem muito entretenimento, música e alegria para o público de casa.

Gil do Vigor, Marcela McGowan, Raquel Virgínia, Gaby Amarantos, Jaloo, Pitty, Dani Calabresa, Pedroca Monteiro e outros artistas estão confirmados. Hugo Gloss também vai participar da Parada do Orgulho, e fará entrevistas exclusivas com artistas que se apresentarão nos shows do evento.

​​​​Logo após a Parada do Orgulho, o público poderá conferir o documentário “Prazer em Conhecer”, que mostra o cotidiano de usuários de PrEP (Profilaxia Pré-Exposição ao HIV), um novo método de prevenção à infecção pelo HIV, e traz reflexões sobre desejo, sexo e proteção. Na sequência, será exibido o episódio “Lara e Luca”, de “Liberdade de Gênero”, que conta a história de Lara, primeira mulher trans a estudar medicina na sua faculdade, e Luca, homem trans e publicitário, que iniciou sua transição de gênero há um ano, em Portugal. Para encerrar o domingo, irá ao ar o episódio “Pela Liberdade de Ser”, da série ‘Família é Família’, que acompanha um grupo de amigas em uma ocupação feminista e companheiros drags.

E não para por aí! O GNT preparou ainda outras atrações para todo o mês de junho para homenagear e celebrar a luta contra a homofobia. O público poderá conferir uma seleção de episódios, documentários e filmes que discutem questões relacionadas ao movimento.

14 de junho | Segunda-feira

Para os apaixonados por madrugar, à 0h, será a vez do episódio “LGBT Fobia”, da série “Quebrando o Tabu”. O programa evidencia o preconceito sofrido no dia a dia da comunidade LGBT.

21 de junho | Segunda-feira

Também à 0h, será exibido o documentário ‘Nasci Gay: A Descoberta’, em que o ícone pop Olly Alexander, da banda Years & Years, compartilha como lida com a depressão e explora os motivos da comunidade gay ser mais vulnerável a problemas de saúde.

24 de junho | Quinta-feira

O inédito ‘Quem Pode Jogar?’, documentário de Marcos Ribeiro que revela como quatro corajosos atletas transexuais treinam, jogam e enfrentam as barreiras do preconceito no esporte vai ao ar às 22h30.

30 de junho | Quarta-feira

Estreia na GNT, à 0h, com o o documentário “Falas de Orgulho”, produzido pela TV Globo. Para os fãs de reforma que buscam inspirações de renovação de ambientes, serão exibidos de segunda a sexta, entre os dias 28 junho e 2 de julho, às 16h15, episódios selecionados dos programas “Decora” e “Decore-se”, estrelando casais LGBT.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending