Música
Gorillaz lança novo single, anuncia data de lançamento para o albúm e traz novo integrante para a banda

O Gorillaz lançou nesta quinta-feira (31) a música “Humility” e aproveitou a ocasião para também anunciar que o álbum “The Now Now” será divulgado no dia 29 de junho.
O single, que conta com a parceria de George Benson, já veio acompanhado de um clipe que se passa em Venice Beach, na California, e tem a presença do ator Jack Black. Mas não para por aí: Murdoc está preso e fora do grupo por tempo indeterminado. Com a banda sem baixista, coube a Ace, líder de um grupo chamado Gangue Gangrena, assumir o posto. Gangue Gangrena; soa familiar?
Bom, é porque o tal grupo do Ace é, na verdade, uma quadrilha de criminosos procurados pelas Meninas Superpoderosas. ISSO MESMO, CRIANÇAS! A cidade de Townsville, principal área de atuação das Meninas, existe no mesmo universo em que a banda virtual mais famosa do mundo! Intrigante, não? A teoria foi confirmada pelo próprio grupo em uma newsletter.
“The Now Now” chega pouco mais de um ano após o lançamento de “Humanz” e já está em pré-venda. Vale a pena dar uma conferida: https://gorillaz.lnk.to/TNN
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Prêmio da Música Brasileira6 dias atrás
Gloria Groove, Anitta, Criolo e Lucy Alves estão indicados ao Prêmio da Música Brasileira; saiba mais!
-
Música4 dias atrás
Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice
-
Shows4 dias atrás
Calum Scott apresenta três shows da Bridges World Tour no Brasil em agosto; ingressos à venda!
-
Games & Tech4 dias atrás
Amazon Games e Middle-earth Enterprises, da Embracer Group, fecham acordo para novo jogo de “O Senhor dos Anéis”