in

“Got Me Singing” | Jaafar Jackson, sobrinho do Michael Jackson, lança clipe gravado no Vidigal

Jaafar Jackson lançou nesta sexta (28) a faixa “Got Me Singing”, que marca a estreia no cenário musical. O sobrinho de Michael Jackson se prepara para lançar seu primeiro álbum, que contará com 12 canções inéditas e de sua autoria.

A faixa chegou acompanhada de um videoclipe com direção e co-roteiro do brasileiro Marcos Mello, que já dirigiu videoclipes de artistas como IZA, Claudia Leitte e NX Zero. Gravado no Vidigal, o clipe mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar.

“Receber o convite de Jaafar para dirigir seu primeiro projeto já foi uma honra e gravar no Brasil, meu país, homenageando o ritmo do Passinho fez o projeto ser mais incrível ainda. Jaafar é um cantor muito sensível e com uma voz singular, captar a sua sensibilidade em conexão com o Rio de Janeiro foi marcante ver a química nascer”, conta Marcos.

A escolha do Rio de Janeiro para a gravação do clipe se teve como forma de homenagear a cidade e o ritmo do passinho, que chamou a atenção do artista e que foi inserido no contexto da história. ”Em Got Me Singing me inspirei nas batidas de funk do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no Brasil e quero voltar em breve”, conta Jaafar.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Bienal do Livro Rio anuncia time de escritores LGBTQIA+ que estarão no evento deste ano; saiba mais!

“A Pequena Sereia” | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action