in ,

Grag Queen agita público do The Town com show repleto de clássicos setentistas e single novo

Foto: Olivetti

Após vencer um reality show e se tornar apresentadora da versão nacional de uma franquia querida pelos fãs, Grag Queen celebra as conquistas no palco Factory do The Town no último sábado (09). A artista agitou o público com sucessos da carreira, muita coreografia e clássicos da música nacional e internacional. 

O espetáculo, que contou com trocas de looks e alta produção, celebrou as referências musicais de Grag Queen, que venceu o reality Queen Of The Universe e estreou recentemente como a host da versão brasileira do RuPaul’s Drag Race. A artista preparou um repertório setentista, com clássicos de Queen, Amy Winehouse, Village People e outros.

Para a abertura, a artista escolheu o single de estreia da carreira solo “Bota Fé”, que ganhou uma versão muito especial que valorizou os vocais da artista. Queen continuou o show com “Valerie”, de Amy, e um medley disco. “Fim de Tarde”, “You Betta” e “Party Everyday” eram outras canções presentes na setlist. 

Confira a setlist completa do show de Grag Queen no The Town:

  1. Abertura: Bota Fé Vocal 
  2. Bota Fé
  3. Valerie 
  4. Medley Disco: YMCA + September + Milkshake + YMCA 
  5. Sirene 
  6. Deja Vu
  7. Rise Up 
  8. Dancing Days + Flutua 
  9. Fim de Tarde 
  10. You Betta 
  11. Lady Marmalade 
  12. Libélula 
  13. Cover Girl + OMG 
  14. Gente Crazy + We Are The Champions 
  15. Party Everyday 

Grag decidiu deixar o show ainda mais especial ao apresentar o single “Sirene”, que marca o início da nova era da artista e chega nas plataformas digitais em 15 de setembro. “É um single todo setentista, todo vintage, mas com toda essa coisa fresh que a Rainha do Universo adora servir. Então, por que não montar um show todo setentista, né?”, disse Grag ao Poltrona Vip minutos antes do show.

Assista:

A apresentação contou com três trocas de look, um a cada bloco de show. Grag estava acompanhada com um time de cantores auxiliares, que deram um show em diversos momentos solo, e também de balé talentosíssimo. 

Desde a vitória no Queen Of The Universe, Grag Queen vem conquistando feitos bastante expressivos com a própria música e fora dela. Além disso, a artista vem ganhando ainda mais o público e formando uma base fiel de fãs, que curtem e apoiam o trabalho da artista em todos os momentos, gêneros e diriguidons que ela quiser dar por aí. 

Grag é uma potência sonora no palco, é uma excelente performer, uma cantora excepcional. Como diria RuPaul, a cantora esbanja “charisma, uniqueness, nerve and talent” (carisma, singularidade, coragem e talento, em tradução livre). 

A cada passo de Grag aumenta a vontade de saber qual será o próximo. Inspiradora e imparável, a drag queen de 28 anos nasceu em Canela, no Rio Grande do Sul, e hoje está presente no hall de uma das franquias mais premiadas do mundo. A artista segue mostrando para a comunidade LGBTQIAPN+ que sonhos são possíveis e faz questão de alimentar esse sentimento no show.

Escrita por Otavio Pinheiro