Connect with us

Música

Grag Queen lança a reflexiva “Fim de Tarde” e comenta sobre composição: “Me tirou de um buraco imenso”

Publicado

em

grag queen fim de tarde
(Foto: Divulgação)

Grag Queen lançou nesta quinta-feira (14) em todas as plataformas digitais a faixa “Fim de Tarde”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 15, às 11h.

O single chega após o enorme sucesso de “Party Everyday”, que trouxe um videoclipe e colocou os fãs para dançar a coreografia. “Fim de Tarde” é mais reflexiva e mostra que nem tudo é festa. Com uma mensagem poderosa, Grag Queen quer impactar o público.

“Eu diria que essa música é uma irmã de ‘Bota Fé’, que escrevi em um dia caótico de pandemia e tristeza. Não adianta querer tocar o mundo com a minha arte se ela não tocar em mim primeiro. Essa música me tirou de um buraco imenso onde comecei a produzir e me arriscar fora da zona de conforto para ver se mudava alguma coisa. Enfim, a coisa mudou, e nada mais justo do que usar minhas oportunidades apresentando a vocês essa mensagem que me inspirou tanto. Quero sim impactar, seja para inspirar, seja para desconfortar ou até mesmo tirar uma brisa naquele fim de tarde que esquecemos de aproveitar no meio de tanto caos. Eu sei que ‘Fim de Tarde’ precisava muito nascer e espero que todes se sintam abraçades por ela”, analisa.

O videoclipe conta com direção geral de Joe M. Han, com Diego Kelmann como diretor criativo e Sam Li como fotógrafo. A produção promete uma superprodução e muita ostentação. “Escolhi gravar esse clipe em Los Angeles pois a cidade é linda, combinou muito com a faixa e a reflexão da mensagem da letra. Para reforçar a identidade do meu trabalho, resolvi trazer a mana rica na gringa tirando onda com sua música vibes e mostrando um lado mais internacional. Lugares lindos, uma sensação de ser uma estrela de Hollywood. Foram duas diárias mega cansativas, mas ao ver o resultado, sinto que valeu muito”, comemora Grag.

Aos 26 anos, Grag Queen é uma das maiores revelações do pop nacional e conquistou nos Estados Unidos ao vencer a primeira edição do Queen Of The Universe, reality show com produção executiva de RuPaul. A artista competiu com outras 14 rainhas de 10 diferentes países e levou para casa dona da coroa de Rainha do Universo e um prêmio de US$ 250 mil.

Em Los Angeles, Grag Queen também gravou chamadas para o “RuPaul’s Drag CON 2022”, maior evento de cultura drag do mundo, marcado para os dias 13 a 15 de maio. A artista foi chamada ainda para participar de painéis importantes do evento e cantar no palco principal.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending