Como prometido, Grag Queen lançou nesta sexta-feira (15) o videoclipe do single “Fim de Tarde”. Com uma superprodução e muita ostentação, o audiovisual teve direção assinada por Joe M. Han e foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Escolhi gravar esse clipe em Los Angeles pois a cidade é linda, combinou muito com a faixa e a reflexão da mensagem da letra. Para reforçar a identidade do meu trabalho, resolvi trazer a mana rica na gringa tirando onda com sua música vibes e mostrando um lado mais internacional. Lugares lindos, uma sensação de ser uma estrela de Hollywood. Foram duas diárias mega cansativas, mas ao ver o resultado, sinto que valeu muito”, comemora Grag. O videoclipe contou ainda com Diego Kelmann como diretor criativo e Sam Li como fotógrafo.
Com uma mensagem poderosa, Grag quer impactar o público. “Escrevi em um dia caótico de pandemia e tristeza. Não adianta querer tocar o mundo com a minha arte se ela não tocar em mim primeiro. Essa música me tirou de um buraco imenso onde comecei a produzir e me arriscar fora da zona de conforto para ver se mudava alguma coisa. Enfim, a coisa mudou, e nada mais justo do que usar minhas oportunidades apresentando a vocês essa mensagem que me inspirou tanto.”, comentou a artista sobre a composição. “Eu sei que ‘Fim de Tarde’ precisava muito nascer e espero que todes se sintam abraçades por ela”, completou.
Aos 26 anos, Grag Queen é uma das maiores revelações do pop nacional e conquistou nos Estados Unidos ao vencer a primeira edição do Queen Of The Universe, reality show com produção executiva de RuPaul. A artista competiu com outras 14 rainhas de 10 diferentes países e levou para casa dona da coroa de Rainha do Universo e um prêmio de US$ 250 mil.