Connect with us

Filmes

Gravações de “A Garota Invisível” estão finalizadas

Publicado

em

A GAROTA INVISIVEL GRAVACOES FINALIZADAS

O longa infanto-juvenil “A Garota Invisível” teve gravações finalizadas na última semana em São Paulo. Com Maurício Eça, o mesmo dos filmes de “Carrossel”, a produção estreia ainda este ano diretamente nas plataformas de compra e aluguel, no Brasil e na América Latina.

Protagonizado por Sophia Valverde, estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, o longa tem roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo. O elenco reúne Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Matheus Ueta (“Carrossel”), Guilherme Brumatti (musical “Achados e Perdidos), Bia Jordão (“Cúmplices de um Resgate” e “O Zoo da Zu”), Bianca Paiva (“Escola de Gênios”), Kaik Pereira (“Chiquititas” e “Escolas de Gênios”) e Clarinha Jordão (“Amor de Mãe”), além da participação especial de Marcelo Varzea, como o professor Chicão.

Em “A Garota Invisível”, Sophia interpreta Ariana (nome que homenageia a cantora Ariana Grande, de quem a atriz é fã), uma aluna que passa desapercebida para todos, exceto para seu melhor amigo Téo. Até que vaza na internet um vídeo se declarando para o garoto mais popular do colégio. Por causa do vídeo, Khaleb a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

“Trabalhar com atores tão talentosos e com tanta vontade de filmar e criar é um grande diferencial nesse projeto. Quando conversei com cada um deles, pude perceber o quanto são versáteis e profissionais, mesmo sendo tão jovens”, conta Eça.

A produção foi realizada em diversas locações, inclusive na casa dos atores, que tiveram espaços repaginados para se tornarem set. “Fizemos adaptações para realizar as filmagens dentro dos protocolos de segurança e proteger tanto os atores quanto a equipe técnica do filme”, conta Marcelo Braga, produtor Executivo da Santa Rita Filmes, produtora do filme.

“Quando a produtora nos apresentou o projeto, um filme de temática universal, protagonizado por uma atriz de grande carisma e talento com o a Sophia, identificamos potencial de atingir outros mercados. Para isso, investiremos no posicionamento e na localização do filme para o mercado latino-americano, inclusive dublando as músicas em espanhol. Este seria um primeiro passo que levaria o filme a outros territórios, como Estados Unidos e Europa”, disse Jorge Gonçalves, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Synapse Distribution no Brasil e na América Latina.

Trending