in

Gretchen tem identidade revelada no The Masked Singer Brasil: “Experiência única!”

Foto: Globo/Maurício Fidalgo

O The Masked Singer Brasil estreou a segunda temporada no último domingo (23) e já revelou a identidade de um dos mascarados, a Rosa. O ícone da música brasileira Gretchen era a cantora debaixo da fantasia e “Amor I Love You”, de Marisa Monte, foi a canção escolhida pela artista para performar no programa.

Embora tenha sido desmascarada e deixado o programa logo na estreia, Gretchen diz estar feliz com a experiência. “Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos). Aceitei o desafio, e quis uma fantasia que não desse para me mexer muito para não verem meu corpo. Então, foi tudo muito bem escolhido junto com a produção.”, conta. 

Já sobre o enorme sucesso de Marisa Monte escolhido para apresentação surpreendeu os jurados e o público. Gretchen revelou que buscou uma canção que não combinava com ela justamente para que ninguém descobrisse quem estava debaixo da fantasia. 

“Minha voz é uma voz muito conhecida. Então, eu procurei escolher músicas que não combinavam comigo para não entregar a minha identidade. Foi tudo muito tranquilo, eu já tinha experiência com coreografia, então foi mais fácil.”, disse.

Uma das partes mais divertidas do programa é, de fato, tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. A dona de “Conga Conga Conga” revelou que ficou feliz que o seu nome não estava dentre os palpites do júri. “É muito bom! É como se você fosse invisível. E ver os jurados chutando nomes diferentes do meu foi muito bom, era isso que eu queria. Foi muito legal que eles nem falaram meu nome.”, comentou. 

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil conta com 14 mascarados, sendo uma dupla. “Foi lindo e emocionante. Eu fui muito elogiada, as pessoas ficaram felizes e eu nunca imaginei que era tão amada desta forma. Minhas redes sociais não param com o povo comentando, eu estou muito feliz.”, revelou a artista sobre a recepção das pessoas.

Comandado por Ivete Sangalo, o The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Escrita por Otavio Pinheiro