Connect with us

Séries

“Grey’s Anatomy”: 18ª temporada ganha data de estreia no Sony Channel

Publicado

em

O Sony Channel anunciou nesta terça-feira (05) a data de estreia da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”. O novo ano da série médica chega com exclusividade ao canal em 25 de janeiro de 2022, com episódios inéditos toda terça-feira, às 21h.

“Grey’s Anatomy” retorna após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia. 

Já no primeiro episódio desta nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

Confira abaixo o teaser da temporada, que contará ainda com o crossover com a série “Station 19”:

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, “Grey’s Anatomy” é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending