in

“Grey’s Anatomy” é renovada para 19ª temporada

Foto: Divulgação

A rede de TV norte-americana ABC anunciou nesta segunda-feira (10), a renovação de “Grey’s Anatomy” para a 19ª temporada. Esta renovação acontece por conta da decisão da protagonista Ellen Pompeo, de renovar o contrato para mais um ano dentro da série.

No ano passado, em entrevista ao Insider, Pompeo ressaltou que queria o fim da produção. Sendo uma das atrizes mais bem pagas da tv americana, Ellen também será produtora executiva da obra de Shonda Rhimes. A série, que completa 17 anos em 2022, retorna no dia 24 de fevereiro, com exibição do nono episódio da 18ª temporada .

“Grey’s Anatomy” é uma produção norte-americana transmitida pelo canal de televisão ABC. Criada pela produtora Shonda Rhimes, a série estreou em 27 de março de 2005. Em 2006, a série alcançou uma audiência de 25 milhões de telespectadores e é uma das mais assistidas atualmente em território norte americano.

A produção detém quatro premios Emmys, além de um globo de ouro e é uma das mais indicadas em premiações televisivas. A série já contou com grandes nomes como Sandra Oh, T.R Knight, Katherine Heigl e grandes participações como Sarah Paulson, Elisabeth Moss e Demi Lovato. A obra contém três spin-offs, sendo eles: “Private Practice“, “Grey’s Anatomy B-Team” e “Station 19“.

Escrita por Rafael Cruz