in

“Greys Anatomy” | Décima sexta temporada ganha data de estreia no Sony Channel

A Sony Channel anunciou que a partir da décima sexta temporada de “Grey’s Anatomy”, que estreia no dia 14 de janeiro de 2020, às 21h, a produção passa a ser exibida todas as terça-feiras no canal. Neste novo ano da série, o maior desafio de Meredith Grey (Ellen Pompeo) será lutar pela defesa da licença de praticar medicina.

Já em exibição nos EUA, o novo ano da série médica mais famosa do mundo tem como tema “Para onde vamos agora?” e mostrará, além de Grey, os personagens tendo que lidar com uma série de problemas pessoais e profissionais dando continuação nos acontecimentos marcantes da temporada anterior.

A personagem Jo (Camilla Luddington), por exemplo, terá que lidar com problemas mentais, já com Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) as coisas vão dar uma mudada depois de uma notícia, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) também estará em evidência, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

Criada por Shonda Rhimes em 2005, “Grey’s Anatomy” é uma das séries mais comentadas atualmente, além de ser especialista em dar reviravoltas e deixar os fãs ainda mais surpresos. Para o novo ano, as promessas são ainda mais momentos de tensão, chocantes e uma temporada mais adulta.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Telecine estreia estande na CCXP com experiências cinematográficas e imersivas

Disney faz pré-estreia de “Frozen 2” e painel sobre próximas animações na CCXP