Connect with us

Séries

Sony Channel prepara maratona de “Grey’s Anatomy” no dia da estreia da 17ª temporada

Publicado

em

A Sony Channel preparou na próxima terça-feira (09) uma programação especial para o dia da estreia da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”, uma das séries médicas mais assistidas da atualidade. A emissora irá exibir uma maratona com 16 episódios da temporada anterior, entre 6h e 20h.

Nesta nova temporada, o drama é real e Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas enfrentarão grandes desafios no Grey Sloan Memorial, onde todos terão de lidar diretamente com as adversidades causadas pela pandemia da COVID-19.

Antes da estreia da 17ª temporada da série médica, a quarta temporada da “Station 19” estreia com crossover entre as produções, a partir de 20h. As histórias dos bombeiros e médicos de Seattle voltam a se cruzar no episódio “Nothing Seems The Same” quando, no meio da pandemia, as duas equipes têm que resgatar um grupo de adolescentes que, inadvertidamente, inicia um incêndio florestal.

Já o episódio de estreia da nova temporada de “Grey’s Anatomy”, “All Tomorrow’s Parties”, começa às 21h e se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo o compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, a série explorará, ao longo deste novo ano, esse tema muito atual na vida de quem trabalha salvando vidas. O público acompanhará o drama cotidiano vivenciado pelos profissionais de saúde: medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura.

Já na estreia, os telespectadores poderão ver todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados. A 17ª temporada ainda promete episódios marcados pelo aparecimento de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados.

Trending