in

Grupo de rap 3030 faz participação com Bhaskar no Lollapalooza 2019

(Foto: Divulgação)

O trio de rap 3030 fez uma participação especial no show do DJ Bhaskar, irmão de Alok, no Lollapalooza 2019, no domingo (07), terceiro e último dia do festival. O grupo formado por Lk, Bruno Chelles e Rod cantaram
“Manhã de Sol”, feat entre o trio e o Bhaskar, que ficou entre as 10 mais tocadas das rádios cariocas e acumulou 4 milhões de views no YouTube.

“Foi um dia muito especial. Faz mais ou menos um ano que lançamos essa musica que fizemos com o Bhaskar e é uma música que todo dia nos traz novas surpresas positivas. Semana passada ela passou no Mais Você, ontem estávamos no palco do Lollapalooza cantando ela com o Bhaskar. Foi uma experiência incrível a nossa primeira vez lá no Lollapalooza”, conta Rod.

Recentemente, Jhama contou com a participação do trio 3030 no lançamento do single “Parei”, que trouxe a combinação do funkeado carioca com o rap. Além disso, o grupo lançou um feat com a cantora Lary, com a faixa “Mapa Astral”.

“Tropicália” é o título do próximo álbum do 3030, que de acordo com a assessoria de imprensa, tem data de lançamento prevista para o dia 10 de maio. O nome é inspirado no movimento dos anos 60 que incorporou vários gêneros diferentes na MPB. A faixa “Mapa Astral” já está confirmada no disco. “Love So Strong“ também estará presente no mais novo trabalho, o single chegou no início do mês de abril e conta com a participação grupo americano de Reggae Big Mountain. Vale lembrar que a música irá ganhar um videoclipe na próxima quarta-feira (10/04).

Ferrugem grava seu novo DVD “Chão de Estrelas” no Rio de Janeiro com músicas inéditas e convidados especiais

casal improvável

“Casal Improvável” | Seth Rogen e Charlize Theron flertam em cartaz final