Connect with us

Filmes

Guardiões da Galáxia vol. 3 tem produção suspendida por tempo indeterminado

Publicado

em

 

Com a demissão de James Gunn, ex-diretor de Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2, a Disney decidiu suspender a produção do longa por tempo indeterminado. Membros da equipe foram dispensados e estão livres para trabalhar em outros projetos. A informação é do THR.

Segundo o site, a Marvel está procurando por um novo diretor e repensando o projeto. O longa começaria a ser filmado no início de 2019 e era previsto para o começo de 2020.

A polêmica envolvendo o antigo diretor começou após tweets antigos do cineasta virem à tona — na maioria deles, as piadas eram ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS. Muitos membros da equipe e elenco defenderam Gunn dado o tempo em que os tweets foram feitos. O elenco fez uma carta aberta defendendo o diretor.

A Disney, por sua vez, pensa de maneira diferente na maneira de lidar com situações como a de James Gunn. O normal para este uma situação dessa é de tolerância zero.

Não se sabe se o roteiro escrito por James Gunn será mantido para Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou se vão procurar por um novo roteirista.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending