in

Gustavo Lins e Lexa cantam sobre término de relacionamento em “Tantas Lembranças”

Foto: @ocaduandrade

Com mais de 15 anos de carreira, Gustavo Lins lança nesta sexta-feira (04) o single “Tantas Lembranças”, em parceria com Lexa. A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um videoclipe e marca a uma nova fase do cantor.

A letra, que é uma composição do próprio Gustavo, fala sobre um término de relacionamento e a esperança do recomeço. Segundo a descrição do artista: “Traduz um sentimento de tristeza que se dá quando pensamos sobre algo que aconteceu no passado”.

A produção musical ficou por conta do Wilson Prateado, o maior produtor de samba e pagode do país. Além disso, o trabalho chega com um videoclipe filmado em casa cinematográfica no Rio de Janeiro, que traz um clima que remete a lembranças de um casal. Os protagonistas, Gustavo e Lexa, relembram histórias e momentos que tem dificuldade de apagar.

“De gravação, finalização e preparação do videoclipe levamos uns 3 meses no máximo. Foi muito bom trabalhar com a Lexa, a gente se deu super bem e tudo deu certo, fluiu muito bem. Fomos para o estúdio, ela já conhecia a música, a equipe dela também, todos curtiram demais, foi tudo muito natural e o resultado ficou muito bonito. Todo mundo se emocionou com a música.”, conta Gustavo.

Fazendo uma média de 12 shows por mês, Gustavo Lins que é agenciado pela Gold Produções, está retornando aos palcos depois de uma longa temporada vivendo apenas nos bastidores, como compositor, onde se consagra como um dos maiores do país no segmento do pagode, acumulando 200 composições gravadas. O artista multifacetado possui ainda mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro