Menu
in

Halle Bailey anuncia fim das gravações do live action de “A Pequena Sereia”: “Me sinto muito grata”

A atriz Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, anunciou na última segunda-feira (12) o fim das filmagens da versão em live action do filme “A Pequena Sereia”, do qual é protagonista. Na postagem, a artista escreveu um texto sobre a experiência de viver a personagem Disney e revelou a primeira foto de Ariel em forma de sereia.

”E assim… Terminamos. Depois de fazer uma audição para este filme aos 18 anos, com quase 19, agora estou terminando de gravá-lo, em meio a uma pandemia, quando acabei de fazer 21. Finalmente conseguimos. Me sinto muito grata por ter tido essa experiência e ter vivido toda essa glória. Foi a experiência mais difícil ficar longe de tudo e de todos que eu conheço e sentir dúvida e solidão. Ao mesmo tempo, também senti liberdade e perseverança no fim’‘, relatou a artista.

Halle ainda comentou como se sente após gravar o longa e viver a personagem, que na animação de 1989 é branca e ruiva. ”Esta experiência me fez muito mais forte do que eu achava que poderia ser e eu sou grata por ter convivido com pessoas amáveis e talentosas que serão minhas amigas para sempre (…) Mal osso esperar para o tempo acelerar para que todos nós possamos ver o filme que foi feito com muito amor (e sangue, suor e lágrimas)”, finalizou a artista.

O live action de uma das obras mais queridas e clássicas da Disney ainda não teve data de estreia revelada. A produção conta com direção assinada por Rob Marshall e um roteiro feito por Jane Goldman.

Confira a postagem:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile