Halsey surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (07) ao divulgar a capa do disco “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o quarto da carreira. Com repertório inteiramente de autoria da artista, o projeto tem data de estreia agendada para o dia 27 de agosto.
A imagem foi revelada em um vídeo de pouco mais de 13 minutos onde a artista percorre grávida pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova York. A capa é, assim como as obras de um museu, uma pintura em tela em que mostra Halsey sentada em um trono segurando o bebê, que está prestes a nascer.
Assista ao vídeo:
Sobre a capa, a artista comentou que era importante que ela transmitisse a jornada que vem enfrentando nos últimos meses. “Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano”, escreveu a cantora.
“Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo lindo, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!”, acrescentou Halsey.