in

Halsey lança single “Graveyard” e anuncia disco para janeiro

A música fará parte de “Manic”, próximo álbum da cantora.

A cantora Halsey lançou nesta sexta-feira (13), o seu novo single, “Graveyard”. A música inédita estará no próximo álbum da cantora, “Manic”, previsto para ser lançado dia em 17 de janeiro de 2020. 

Junto com a faixa, Halsey divulgou um vídeo no formato “time-lapse”, onde mostra a própria cantora pintando um auto-retrato em uma grande tela, a imagem será usada como capa do novo álbum. Confira: 

O título do novo álbum de estúdio faz referência ao termo em inglês para o estado de euforia vivido por pessoas que sofrem de bipolaridade, como Halsey. A cantora contou à Rolling Stone que escreveu o álbum todo enquanto estava passando por uma dessas fases. 

Antes de anunciar o novo disco, a cantora resolveu dar os spoilers de forma diferenciada. Alguns de seus fãs foram selecionados, e receberam em suas casas uma misteriosa carta de Halsey. Nessa carta, havia a mensagem “Oi, meu nome é Ashley, é muito bom te conhecer”. Para quem não sabe, Ashley é o nome verdadeiro da cantora. O segredo da mensagem estava na palavra “Manic”, que se formava ao juntar as letras da mensagem.

MANIC” já está disponível para pré-venda. Esse será o terceiro álbum de estúdio da cantora, de 24 anos de idade, que já lançou os discos “Badlands”, em 2015, e “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017. Os próximos singles serão lançados nos dia 29 de setembro e 8 de novembro de 2019. O álbum inclui as faixas “Without Me” e “Graveyard”, mas não “Nigthmare”.

Vale lembrar que quando “Nightmare” foi lançado, os fãs já especularam, com base em cenas do clipe, que o nome do álbum fosse “MANIC”. Em junho do ano passado Halsey esteve no Brasil com sua turnê, se apresentando em São Paulo e no Rio de Janeiro, e retornou ao país esse ano para performance especial no MTV Miaw 2019 e um show solo.

Meghan Trainor fala sobre sobre amor próprio e autoconfiança em novo single “Genetics”

Headliner do Palco Sunset do Rock in Rio, Charlie Puth lança “Mother” acompanhado de videoclipe