Connect with us

Séries

“HANNA” é renovada para 3ª temporada no Amazon Prime Video

Publicado

em

O Amazon Studios anunciou nesta segunda-feira (13) que a série “HANNA” vai ganhar uma terceira temporada. Os oito episódios do segundo ano chegaram ao catálogo do Amazon Prime Video no último dia 3 e foi aclamada pela crítica especializada.

+ Repleta de ação, 2ª temporada de “HANNA” aborda conceito de amizade e novas identidades | Crítica

Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada,” disse o roteirista e produtor executivo David Farr, que também dirigiu os dois primeiros episódios do segundo ano da série. “Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCUniversal por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé e a Mireille pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será uma terceira parte emocionante.

A produção segue a história da personagem-título, uma jovem extraordinária de 15 anos criada numa floresta da Polônia, enquanto escapa da incansável perseguição de uma agente da CIA e tenta descobrir a quem ela realmente é.

O elenco tem Esmé Creed-Miles no pape principal e também conta com Mireille Enos, Joel Kinnaman, Dermot Mulroney, Yasmin Monet Prince, Anthony Welsh, Áine Rose Daly e Gianna Kiehl.

Baseado no filme homônimo lançado em 2011 e com uma história que entrelaça thriller de ação e drama de amadurecimento, as duas primeiras temporadas de “HANNAestão disponíveis no Amazon Prime Video.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending