Connect with us

Shows

Harry Styles desiste de shows no Brasil, diz jornalista

Publicado

em

HARRY STYLES 1

Com turnê adiada no Brasil por conta da pandemia do coronavírus, o cantor Harry Styles não tem a intenção da remarcação dos shows no país, de acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch. O artista se apresentaria nos dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo Rio de Janeiro, respectivamente, e os ingressos estão esgotados.

Flesch completa explicando que aqueles que compraram o ingresso para assistir o espetáculo do dono do hit “Watermelon Sugar” deverão guardá-lo e utilizá-lo quando o artista divulgar as novas datas da turnê no Brasil.

A modalidade de reembolso não será mais disponível, uma vez que a MP 948, que dizia que produtoras ticketeiras não precisariam reembolsar quem comprou ingresso, agora é lei aprovada pelo presidente Jair Bolsonaro. Caso os shows sejam cancelados oficialmente, o público terá um crédito e poderá assistir um outro show.

Assista o vídeo do jornalista:

Vale lembrar que José Norberto Flesch é um dos jornalistas mais respeitados no meio do entretenimento e responsável por algumas das maiores confirmações de shows no país. Flesch é super ativo nas redes sociais e está sempre divulgado notícias exclusivas do mundo da música.

Trending