Connect with us

Shows

Harry Styles oficializa adiamento de shows no Brasil

Publicado

em

Harry Styles confirmou nesta terça-feira (15) que os shows da “Love on Tour”, no Brasil, estão oficialmente adiados. O artista se apresentaria em outubro e por conta do atual cenário mundial precisou suspender as apresentações, que não tiveram novas datas anunciadas até o momento.

Em sua mensagem para os fãs, Harry diz:

“A saúde e a segurança de todos seguem como nossa maior prioridade, e por isso infelizmente tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo comunicado. Eu realmente desejo fazer todos os shows planejados em 2021, mas iremos continuar a monitorar a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar pra ver todos vocês na estrada assim que for seguro”.

Para os fãs que já estão com os ingressos, a produção afirma que os tickets estarão válidos para as novas datas. O público que desistir do show e quiser se desfazer dos ingressos, será possível a opção de crédito no site, que pode ser utilizado na compra de um ingresso para outro show, e o reembolso. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending