in

“Harry’s House” | Harry Styles lança aguardado terceiro disco da carreira e é aclamado pela crítica; ouça!

Após dar início a nova fase da carreira com o sucesso “As It Was”, Harry Styles lançou nesta sexta-feira (20) o tão aguardado “Harry’s House”, o terceiro disco da carreira. Com 13 faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e Youtube.

Harry Styles, que fez conta com certificações de diamante para o “Fine Line” e platina com o disco homônimo, já havia apresentado algumas das faixas ao público durante passagem pelo festival Coachella, nos Estados Unidos. Além de “As It Was”, que debutou diretamente em #1 na Billboard Hot 100, o cantor performou as inéditas “Late Night Talking” e “Boyfriends”.

O “Harry’s House” era aguardado com bastante expectativa pelos fãs e ganhou reconhecimento da mídia especializada, que teceu comentários positivos ao projeto. No Metacritic, site que reúne as opiniões da crítica, o disco conta com nota 84, baseado em 15 avaliações.

“Styles montou um álbum que é tão sólido, mesmo momentos que seriam constrangedores quando manipulados por estrelas pop menores parecem merecidos. Harry’s House também é emocionalmente pesado às vezes, com a entrega discreta de Styles adicionando poder às suas letras francas.”, descreveu Entertainment Weekly.

“Isso é música com um grande e alegre sorriso no rosto. E é acompanhado por letras inteligentes e compassivas.”, escreveu o The Telegraph. “Enquanto ‘Harry’s House’ abre as portas de sua garagem de festas, Styles navega por esse território emocional confuso com um funk shuffle e um futuro estilo soul digno do próprio Purple One.”, completou o The Independent.

Ouça o “Harry’s House” abaixo e confira as letras aqui:

Escrita por Otavio Pinheiro