Connect with us

Música

Hayley Williams dá continuidade no projeto “Petals For Armor”; ouça “Leave It Alone”!

Publicado

em

Hayley Williams lançou nesta quinta (30) a faixa “Leave It Alone”, que já chegou acompanhada de videoclipe e está disponível em todas as plataformas digitais. A canção faz parte do “Petals For Armor” e continua a história iniciada em “Simmer”, primeiro single do projeto lançado há uma semana.

“Leave It Alone” traz uma pegada menos agitada que o primeiro single solo da artista e reforça o time de colaborações de pessoas próximas a Williams, como Taylor York, que trabalhou na produção da música, Joey Howard, que contribuiu na composição, e Warren Fu, responsável pela direção do clipe.

A história do clipe é assinada por Fu, Williams e Lindsey Byrnes, que também assina a direção criativa do projeto. Recentemente, a cantora publicou nas redes sociais um pequeno vídeo onde mostra a transição dos acontecimentos entre um clipe e outro. Assista:

+ Hayley Williams lança primeiro single do Petals For Armor; conheça “Simmer”!

Sem muitos detalhes confirmados, o álbum Petals For Armor será divulgado em 8 de maio e também contará com uma turnê. “Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude sujar um pouco as minhas mãos na parte instrumental. […] Este projeto, entretanto, precisava de ingenuidade e crueza da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”, revelou a cantora.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending