in

Hayley Williams fala sobre futuro de Paramore: “Estamos aproveitando sem música”

Os fãs de Paramore, vivem na incerteza sobre a volta da banda, desde 2018 quando eles entraram em hiato. Recentemente Hayley Williams, deu uma entrevista para ET (Entertainment Tonight), na Beautycon Festival LA, para promover sua marca vegana de produtos de beleza, Good Dye Young, e durante, acabou falando sobre o futuro da banda, deixando os fãs ainda mais apreensivos.

Depois que Hayley postou um vídeo cantando, sem som no Instagram, os fã começaram a especular uma possível volta. Hayley porém, aproveitou para se explicar. Ela comentou que o vídeo em questão não tem relação com uma possível volta do Paramore e, que também não tem nenhum projeto para isso no momento.

Confira o vídeo aqui

“Para ser honesta, eu sou um péssimo ser humano, péssimo ser humano por causa desse post no Instagram que deixaram todos na expectativa, mas eu não queria que as pessoas esquecessem, eu sempre fui uma musicista em primeiro lugar”, disse a cantora. Ela ainda completou dizendo que, não sabe o que esta por vir.

Hayley, porém, deixou uma pontada de espera nos fãs, quando falou que ainda se vê fazendo parte da banda por um bom tempo e, que mesmo trabalhando em um outro projeto, ela sempre foi uma cantora em primeiro lugar. “Eu e os garotos [Taylo e Zac], acabamos de ter jantar na minha casa uma noite dessas, estamos em um ponto que estamos aproveitando ser amigos e adultos em casa, sozinhos, sem música”, comentou.

O último disco do Paramore foi “After Laughter”, de 2017


• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Eloisa Ribeiro

23 | Jornalista