Connect with us

Música

Hayley Williams lança “Cinnamon” e disponibiliza primeira parte de disco nas plataformas digitais

Publicado

em

CINNAMMON HAYLEY WILLIAMS

Hayley Williams lançou nesta quinta (06) o novo single “Cinnamon”. A faixa chegou acompanhada de videoclipe dando continuidade à história criada para o novo projeto solo da artista, o “Petals For Armor”, que teve também a primeira parte do álbum divulgada nas plataformas digitais.

O vídeo, que conta com direção de Warren Fu e tem composição assinada pela cantora e o amigo Taylor York, mostra Hayley sendo perseguida por criaturas bastante exóticas. Além disso, a personagem ainda encontra consigo mesma no quarto já visto nos clipes anteriores. Assista:

Na canção, a cantora faz uma ligação entre se sentir sozinha e estar livre. “Nas paredes da minha casa há sinais de que estou sozinha. […] Eu não estou sozinha, babe. Estou livre. Finalmente.”, diz na letra da música.

Hayley também faz menção a conversar com o Alf, pet da artista. Em recente entrevista, a vocalista da banda Paramore confessou que o pet é o motivo de estar viva. “Meu cachorro é a razão de eu estar viva, porque ele ficava esperando que eu chegasse em casa, não importa o quê acontecesse. Você sabe como os cachorrinhos sentam e esperam? Eu não conseguia pensar nisso.”, contou à Zane Lowe no Apple’s Beats 1.

Com cinco faixas, a primeira parte do “Petals For Armor”, álbum solo da artista agendado para 8 de maio, foi disponibilizada nas plataformas digitais. Entre as canções estão as já lançadas “Simmer”, “Leave It Alone” e “Cinnamon”, além das inéditas “Creppin'” e “Sudden Desire”.

Recentemente, a artista divulgou também a capa do novo projeto, que consiste em uma foto de Hayley com os dedos no rosto formando metade de um coração. Além disso, as iniciais do ex marido da artista, o Chad Everett Gilbert, tatuadas nos dedos da cantora foram cobertas. Confira:

  • hayley tatuagem chad
  • HAYLEY CAPA PFA

Trending