Connect with us

Música

Hayley Williams lança primeiro single do Petals For Armor; conheça “Simmer”!

Publicado

em

HAYLEY WILLIAMS SIMMER 1

Como prometido, a cantora Hayley Williams lançou nesta quarta (22) a faixa “Simmer”, primeiro single do novo projeto da artista, o Petals For Armor. A canção, que conta com a colaboração de amigos de longa data da artista, chegou acompanhada de videoclipe e está disponível em todas as plataformas digitais.

“Fiz este projeto com as pessoas mais próximas a mim. Cada talento individual brilhou por meio deste álbum. Eu gosto de pensar que nós fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que soa e transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo, eu posso finalmente exalá-lo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar”, complementa Hayley.

“Simmer” é a primeira faixa solo de Williams desde a pausa da Paramore, onde segue como vocalista. O álbum mais recente da banda, o After Laughter, foi lançado em 2017 e trouxe singles como “Rose Colored Boy”, “Hard Times” e “Fake Happy”.

O anúncio de que trabalharia em singles solo aconteceu em dezembro, no dia do aniversário da artista, quando publicou uma carta aos fãs. “Eu vou lançar algumas músicas no próximo ano, com a ajuda de alguns amigos próximos eu crie algo que vou chamar de meu. É um projeto muito especial e vocês vão ter um gostinho disso em Janeiro”, dizia a mensagem.

O clipe, que vem sendo divulgado há dias com pequenos teasers bem enigmáticos, conta com a direção assinada por Warren Fu, o mesmo de “Rose-Colored Boy”. Taylor York, também da Paramore, e de Joey Howard assinam a composição ao lado de Hayley, que também assina a história da produção ao lado de Lindsey Byrnes e do diretor Warren.

O álbum Petals For Armor ainda não teve muitos detalhes divulgados, além do primeiro single, mas o que se sabe é que será divulgado em 8 de maio e também contará com uma turnê. “Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude sujar um pouco as minhas mãos na parte instrumental. Eu estou numa banda com meus músicos favoritos, então eu nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Este projeto, entretanto, precisava de ingenuidade e crueza da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”, revelou a cantora.


Fique por dentro de todas as novidades! Siga a Poltrona Vip no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de notícias exclusivas. Além disso, confira conteúdos muito legais em nosso canal no Youtube.

Trending