in

“Duster”: HBO Max encomenda drama J.J Abrams e LaToya Morgan estrelada por Rachel Hilson

HBO Max encomendou o desenvolvimento do drama “Duster”, dos roteiristas J.J Abrams e LaToya Morgan. Estrelando Rachel Hilson e Josh Holloway, a série de oito episódios conta a história da primeira agente negra do FBI que busca derrubar um sindicato de crime em 1972.

O elenco conta ainda com Keith David (Ezra), Sydney Elisabeth (Genesis), Greg Grunberg (Abbott), Camille Guaty (Izzy), Rachel Hilson (Nina), Josh Holloway (Jim), Asivak Koostachin (Awan), Adriana Aluna Martinez (Luna, Benjamin) e Charles Watson (Royce).

Estamos muito satisfeitos em trazer este crime de alta tensão das mentes brilhantes de J.J. Abrams e LaToya Morgan para o público da HBO Max. Esta produção tem todos os elementos de um grande Max Original, com narrativa propulsiva, personagens fantásticos e algumas perseguições de carro realmente malucas“, comenta Sarah Aubrey, Head de Conteúdo Original da HBO Max.

LaToya e eu estamos emocionados com a chance de dar vida ao mundo selvagem, astuto e maluco de ‘Duster’, especialmente com este elenco, equipe e rede excepcionais“, conta J.J. Abrams.

“‘Duster’ é um amálgama de todas as minhas coisas favoritas — narrativa de alta qualidade com personagens profundos e muito coração. É um projeto dos sonhos e sou extremamente grata a todo o pessoal da Warner Bros. Discovery e da HBO Max por acreditarem neste programa. Não poderia ter pedido um parceiro de crime melhor do que J.J. para construir este mundo incrível“, acrescenta LaToya Morgan.

“Duster” é produzido pela Warner Bros. Television. J.J. Abrams e LaToya Morgan assinam os dois primeiros episódios, que também contam com direção e produção executiva de Steph Green. A série ainda é produzida por J.J. Abrams e Rachel Rusch Rich, para Bad Robot por meio da parceria de conteúdo com a Warner Bros. Discovery e a WBTV, e tem produção executiva de LaToya Morgan, para a TinkerToy Productions por meio de seu acordo geral com a WBTV.

Escrita por Otavio Pinheiro