O HBO Max revelou a lista de produções que chegam ao catálogo da plataforma de streaming em outubro. O filme mais recente de James Wan, o "Maligno", é um dos grandes destaques da lista no mês do Dia das Bruxas.
Ainda em clima de Halloween, a plataforma de streaming contará com a chegada das coleções de "Jogos Mortais", com todos os filmes da franquia, "Família Adams" e diversos outros filmes de terror.
O mês contará ainda com a chegada de séries clássicas e queridas pelo público, como "Todo Mundo Odeia o Chris", "2 Broke Girls" e "Mulher Maravilha". "Cry Macho", longa de Clint Eastwood, e as animações "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" e "Batman: O Longo Dia das Bruxas Parte 1" também chegam à plataforma.
Confira abaixo as estreias:
Succession - 3ª Temporada
Insecure - 5ª Temporada
Maligno
Cry Macho - O Caminho da Redenção
Trilogia Poderoso Chefão
Sin City
O Homem da U.N.C.L.E.
Isabelle
Into The Dark
Coleção Família Adams
Coleção Jogos Mortais
2 Broke Girls
Assassino Sem Passado
Black Sails
Todo Mundo Odeia o Chris
The Honourable Woman
The New Adventures of Old Christine
Young Sheldon
Young Justice
As Novas Aventuras da Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha
Batwoman - 3ª Temporada
Curb Your Enthusiasm - 11ª Temporada
Love Life - 2ª Temporada
Selena + Chef - 3ª Temporada
Aquaman: King Of Atlantis
Batman: O Longo Dia das Bruxas, parte 1
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
Liga da Justiça Sem Limites
Hora de Aventura: Terras Distantes 4
Lanterna Verde: A Série Animada
Over The Garden Wall
The Venue Bros.
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede