Connect with us

Filmes

HBO Max anuncia data de estreia de “Matrix Resurrections”

Publicado

em

Matrix Resurrections Keanu Reeves

Após arrastar dezenas de fãs aos cinemas, “Matrix Resurrections” ganhou data de estreia na HBO Max. O quarto filme da franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves chega na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, ao catálogo da plataforma de streaming.

“Matrix Resurrections” estreou quase 20 anos após o primeiro longa da franquia, que foi lançado em 1999. Com um impacto significativo na história do cinema, a franquia é referência para a indústria cinematográfica e o gênero de ficção científica até os dias de hoje.

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.”, conta a sinopse do longa.

Assista ao trailer:

Com direção de Lana Wachowski, “Matrix Resurrections” estreou nas telonas em dezembro de 2021 e arrecadou mais de 148 milhões de dólares em bilheteria. A produção recebeu avaliações mistas da crítica especializada, recebendo 62% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Além de Keanu Reeves, o elenco de “Matrix Resurrections” conta ainda com Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson e Jada Pinkett Smith, além de Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending