in ,

Queen Stars | Reddy Allor, Diego e Leyllah Diva Black revelam nome do trio e a data de lançamento do primeiro EP

Foto: @guilerbe

A HBO Max revelou nesta quinta-feira (14) que Diego, Leyllah Diva Black e Reddy Allor são as vencedoras da primeira temporada do reality Queen Stars. Além de uma coroa, as três participantes ganharam 100 mil reais cada uma e um contrato com a Universal Music.

+ “Queen Stars” | Reality comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza estreia ao HBO Max; saiba mais!
+ “Queen Stars” | Reality da HBO Max terá Sasha Zimmer, Diego e Reddy Allor; confira lista de participantes!

Nas redes sociais, as drag queens revelaram também que o trio se chamará Pitayas. As cantoras lançarão no dia 20 de abril o EP autointitulado, que contará com seis faixas autorais. “Estávamos presentes na composição das 6 músicas, tudo nesse projeto é sobre quebrar barreiras, mostrar nossas essências e valorizar o que a gente tem de melhor: toda essa potência transformada em arte.”, escreveram em postagem no Instagram oficial do trio.

Reddy, Diego e Leyllah garantem ainda que o projeto é diferente de tudo já visto. “Esse é um projeto totalmente diferente de tudo que vocês já ouviram. Até porque somos 3 Drag Queens ÚNICAS fazendo algo muito especial.”, escreveram as artistas. “Tem pop, tem forró, tem sertanejo, tem R&B e muito gogó.”, completaram sobre a sonoridade do projeto.

Nas próprias contas nas redes sociais, as três artistas escreveram um pouco sobre a experiência ao anunciar o título de vencedoras e o nome do trio. “Foi uma longa caminhada pra chegar até aqui, sem desistir um dia sequer do meu sonho. Perdi festas de família, deixei de me divertir com os amigos, abdiquei de momentos de lazer pra fazer o que eu amava e está é a melhor recompensa que poderia me acontecer neste momento.”, escreveu Leyllah.

“Eu não consigo mensurar o tamanho da minha felicidade. O Queen Stars foi um dos meus maiores desafios e me orgulho muito de tudo que construí lá. Levarei sempre comigo o sonho de me tornar uma estrela porque é isso que me move; também levarei cada queen e cada profissional que participou desse projeto lindo no meu coração. Muito obrigada à vocês, meus fãs que estão aqui sempre me mostrando o quanto sou capaz e me enchendo de amor e forças pra prosseguir. E em especial à minha equipe que que faz absolutamente tudo por mim e pela nossa vitória. AMO MUITO TODOS VOCÊS”, escreveu Reddy.

“E no fim, somos três. somos nós três. No meio do caminho eu fui entendendo o que seria estar em um trio, e apesar dos clichês, o mais honesto é “família”. Eu to com vocês e vocês estão comigo. Ver a trajetória de vocês lá dentro foi incrível, e aqui fora vamos construir a nossa, juntas. Amo vocês. Somos PITAYAS”, dedicou Diego às amigas.

Diego, Reddy e Leyllah já trabalhavam com música antes mesmo de participarem do Queen Stars. Diego, que chamava atenção por conta dos vídeos divertidos nas redes, lançou recentemente o single “Bota”, que chegou acompanhado de um videoclipe repleto de coreografia e superprodução.

Já Reddy, a drag queen do sertanejo, tem como single mais recente o hit “Álcool Estima”, que traz uma proposta divertida e mergulha no gênero que a artista mais domina. Leyllah possui diversos singles e clipes nas plataformas, além do EP “Preta”, com quatro faixa, que foi lançada em 2020.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Jade Baraldo fala sobre um amor com muita intensidade em “Desapaixonar”; ouça!

Grag Queen lança a reflexiva “Fim de Tarde” e comenta sobre composição: “Me tirou de um buraco imenso”