Connect with us

Séries

HBO Max divulga trailer da 2ª temporada de “Raised By Wolves”

Publicado

em

HBO Max divulgou o trailer da segunda temporada de “Raised By Wolves”, a série original de ficção científica da plataforma. Os novos episódios da produção chega ao streaming em 3 de fevereiro.

Assista:

Após a primeira temporada, as diferenças ideológicas dividiram ainda mais o planeta, deixando a raça humana à beira da extinção e com a incerteza do que o futuro trará para o planeta Kepler-22b. Durante os 10 episódios da primeira temporada, o andróide Pai e a ginoide Mãe pousaram no planeta Kepler-22b, um lugar deserto e cheio de ameaças, com a missão de cuidar de um grupo de crianças humanas e protegê-las de qualquer perigo.

Na segunda temporada, os companheiros androides Mãe e Pai terão que superar intermináveis ​​conflitos e problemas, depois que eles, junto com o grupo de seis crianças humanas, se unem à recém-formada colônia ateísta, localizada na misteriosa zona tropical do planeta. Fazer parte desta estranha nova sociedade é apenas o começo de seus problemas, pois o “filho natural” de Mãe ameaça levar o pouco que resta da raça humana à extinção.

“Raised By Wolves” é produzida pela Scott Free Productions do mestre contador de histórias e cineasta Ridley Scott e é estrelada por Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness, Kim Engelbrecht, Jennifer Saayeng e Travis Fimmel.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending