A HBO Max divulgou na última quarta-feira (19) a primeira imagem de “The Time Traveler’s Wife”, nova série da plataforma de streaming. Com seis episódios, a série dramática iniciou recentemente a produção em Nova York e ainda não tem previsão de estreia.
Dirigida pelo vencedor do Emmy David Nutter (“Game of Thrones”, “Band of Brothers”), a série é estrelada por Rose Leslie (“Game of Thrones”), como Clare, e Theo James (“Divergent”), como Henry.
“The Time Traveler’s Wife” é uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Unindo-se ao elenco estão Desmin Borges (“You’re the Worst”), como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez (“Runner Runner”), como Charisse, a namorada dele.
“Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida. Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora”, diz o roteirista Moffat.
Para Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Drama Programming da HBO, “Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à HBO para dirigir todos os episódios da temporada” .
“The Time Traveler’s Wife” é uma produção da HBO e da Warner Bros.Television. Baseada no livro de Audrey Niffenegger. A produção executiva é de Steven Moffat (“Doctor Who”, “Sherlock”), Sue Vertue e Brian Minchin, pela Hartswood Films, além de Joseph E. Iberti e David Nutter.