Connect with us

Charts

“Hear Me Now”, de Alok, Bruno Martini e Zeeba, ultrapassa 500 milhões de reproduções no Spotify

Publicado

em

“Hear Me Now”, um dos maiores sucessos do Alok, alcançou a marca de 500 milhões de reproduções e se tornou a primeira música brasileira a conquistar tal número. “Downtown” de Anitta e J Balvin ocupa o segundo lugar com 464 milhões.

A faixa chegou nas plataformas digitais em outubro de 2016 e traz a colaboração de Bruno Martini e Zeeba. “‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, diz Alok.

Há poucas semanas, o DJ se tornou também o brasileiro mais ouvido no Spotify com mais de 16,7 milhões de ouvintes mensais. Alok lançou na última semana o remix de “I Need Someone”, faixa que integra o álbum de retorno – após um hiato de dez anos – dos ingleses Faithless. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending