Connect with us

CCXP

“Heróis do Sofá” | CCXP cria conteúdo informativo como forma de conscientização do Coronavírus

Publicado

em

the boys

A CCXP lançou este mês em todas as redes sociais o “Heróis do Sofá”, iniciativa que busca conscientizar as pessoas de como combater o surto da coronavírus. O projeto traz, de segunda a domingo, conteúdos informativos e divertidos que já estão sendo postados nas plataformas.

Para aqueles que seguem o maior festival da cultura pop do mundo nas redes sociais poderão conferir não só informações que reforçam a importância da boa higienização das mãos a fim de evitar o contágio do vírus, mas também acompanhar dicas de quadrinistas e relembrar os melhores cosplayers da edição de 2019.

Além disso, os influenciadores também estão preparando conteúdos especiais para os stories, como o Load, que dará dicas de quadrinhos e higienização, a Natália Bridi, que irá contar as experiências épicas vividas durante a CCXP e Raul ensina receitas de pratos preferidos de alguns personagens.

Como a recomendação é se manter em casa, a CCXP também disponibiliza os vídeos completos dos painés da última edição do festival, como, por exemplo, a entrevista com o elenco de Star Wars no Auditório Cinemark XD, que já está disponível:

Vale lembrar, que inicialmente as vendas de ingressos para a sétima edição da CCXP começariam em abril, mas ainda se sabe se o período de quarentena irá afetar a abertura de vendas assim como afetou outros eventos. No entanto, a produção do evento, que reuniu 280 mil pessoas em 2019, afirma que a edição está confirmada para os dias 3 e 6 de dezembro.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending