in

Hideo Kojima rasga elogios a “Furiosa: Uma Saga Mad Max”: “Obra-prima”

Legenda: Redes Sociais

O game designer Hideo Kojima, conhecido por jogos como “Metal Gear Solid” e “Death Strading”, já assistiu ao novo filme de George Miller e divulgou sua opinião em sua conta oficial do X nesta sexta-feira (10). Kojima não poupou elogios a “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, chamando-o de “obra-prima”.

Confira o post de Hideo Kojima no X:

Em seu perfil, Kojima escreveu: “Testemunhei Furiosa: Uma Saga Mad Max! Esse filme, que facilmente supera a LOUCURA, até ultrapassa a FÚRIA, e está em seu MÁXIMO (obra-prima)! Desde que assisti ao primeiro filme, quando tinha 16 anos, George Miller me salvou, encorajou e mudou minha vida incontáveis vezes. Ele é meu Deus e a saga que ele conta é minha Bíblia.”

Hideo Kojima já demonstrou publicamente várias vezes a sua admiração pelo trabalho de George Miller, como no ano passado, quando a Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Furiosa, e Kojima revelou que havia assistido ao trailer dezenas de vezes. Miller também estará em “Death Stranding 2: On The Beach”, já que o diretor emprestou seu rosto para um personagem do jogo.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” é uma prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), que conta a história de origem de Furiosa, interpretada originalmente por Charlize Theron (“Atômica”), e agora vivida por Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”).

O longa também conta com Chris Hemsworth (“Thor”), Tom Hardy (“Venom”) e Nicholas Hoult (“Meu Namorado é um Zumbi”) no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Escrita por Carlos Cavalcante