in

“High Road” | Com participações especiais, Kesha lança quarto álbum de estúdio; ouça!

Billboard/Divulgação

Kesha lançou nesta sexta (31) o tão aguardado “High Road”, o quarto álbum da carreira da artista. O projeto conta com 15 faixas e já teve as faixas “Raising Hell”, “Tonight”, “My Own Dance” e “Resentment” lançadas antes de ser divulgado nas plataformas digitais.

“High Road” marca o retorno de Kesha às raízes do pop e foi co-escrito pela cantora ao lado de Pebe Sebert, mãe da artista, Wrabel, Justin Tranter, Tayla Parx, Nate Ruess e Dan Reynolds, da banda americana Imagine Dragons.

“Eu não gosto de confinar minha arte em uma caixa ou em um gênero específico e isso é OK porque meu gosto não é confinado a uma caixa ou gênero… Eu realmente me permiti ir ao estúdio todo dia e escrever músicas sobre como eu me sentia naquele dia. Eu também percebi que meu senso de humor é uma parte importante de minha música”, afirmou Kesha.

O “High Road” conta também com colaborações especiais de Brian Wilson e Sturgill Simpson, na canção “Resentment”, Wrabel, em “BFF”, Big Freedia, em “Raising Hell”, além da Ke$ha, na faixa “Kinky”. “Eu realmente queria recuperar todos os lados de minha voz nesse álbum e abraçar onde estou e tudo pelo o que eu passei, e isso inclui Ke$ha”, afirmou a cantora sobre a parceria inusitada com ela mesma, a artista contou em entrevista ao Reddit.

Sobre o processo de produção do projeto, a cantora contou à Rolling Stone em outubro de 2019 que a criação deste foi mais divertida e diferente do anterior, o “Rainbow”, lançado em 2017, onde a Kesha contou que teve que lidar com questões pessoais muito sérias. Do álbum, saiu a faixa “Praying”, que traz uma letra forte e marcou o retorno da artista à música após uma longa batalha judicial contra o produtor Dr Luke.

Anitta lança “Jogação”, sua aposta para o carnaval em parceria com Psirico

“Treat Myself” | Meghan Trainor lança terceiro álbum de estúdio com colaborações de The Pussycat Dolls e Nicki Minaj