Connect with us

Famosos

Hilary Duff é acusada de tráfico de crianças em rede social; entenda!

Publicado

em

HILARY DUFF
Foto: Getty/E!

Depois de dividir momento pessoal com os fãs nas rede sociais, Hilary Duff, um dos nomes mais famosos da Disney, está sendo acusada por internauta de praticar tráfico de crianças. O nome da artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter deste sábado (23).

Hilary Duff aproveitou a quarentena para relevar algumas fotos e montar um painel com alguns momentos dos filhos. Após dividir o resultado com os fãs, o usuário percebeu que o filho de Duff aparece nu em uma das fotos e começou a “expor” a artista no Twitter apresentando capturas de tela e dizendo que o filho de Duff estava “completamente nu” e “com manchas brancas em todo o corpo“. O usuário afirmou que Duff estava tentando “vender” o filho. “Era claramente uma mensagem que seu filho está à venda. Não há outra explicação.”, escreveu a pessoa.

Confira abaixo as fotos e vídeos em uma série de tweets explicando o ocorrido:

Tão acusando a Hilary Duff de pedofilia e tráfico de crianças porque na quarentena ela montou um painel de fotos com com filhos, e entre as fotos tinha uma onde o filho dela parece pelado.“, disse uma usuária.

Sobre o episódio, Hilary Duff preferiu não entrar a fundo no assunto, mas respondeu dizendo que toda a história era nojenta. “Todo mundo está entediado agora, eu sei, mas isso é realmente nojento. Quem quer que tenha sonhado com isso e jogado esse lixo no universo deveria dar um tempo no maldito telefone. Talvez consiga um hobby.”, escreveu na rede social.

Dona de uma legião de fãs, muitos se posicionaram em defesa da artista na rede social. “Imagine ser Hilary Duff e mais tarde após cuidar carinhosamente dos filhos entrar um pouco na internet e descobrir que está sendo acusada de tráfico infantil depois reclamam por que a pessoa some online e não quer mais interagir com os fãs pois eu diria a todos irem pros quintos”, disse um internauta.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending