Connect with us

Música

Com Lexa, Hitmaker lança primeira faixa como intérpretes; ouça “Bota o Colete”!

Publicado

em

Foto: Guto Costa

André Vieira, Breder e Wallace Vianna, o trio por trás da Hitmaker, lançou nesta sexta-feira (22) o single “Bota o Colete”, que marca o início da carreira dos artistas como intérpretes. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com a colaboração de Lexa, com quem os produtores já trabalharam em muitos singles da artista.

“Fomos começando aos poucos, porque queríamos priorizar cada etapa da nossa vida. Todo compositor ou produtor é um artista. Só que ele é um pouco mais tímido. Com o tempo, a gente foi perdendo a vergonha e decidindo cantar também”, disse Wallace sobre esta nova etapa da carreira durante coletiva de imprensa.

“Bota o Colete”, que chegou acompanhada de videoclipe, reafirma o talento dos artistas e traz uma letra bastante chiclete, batida envolvente e coreografia sensual. Já o convite a Lexa surgiu por conta da amizade de anos e dos sucessos que já lançaram juntos. “Ela é amiga nossa há muito tempo. Temos amizade de outros trabalhos. A gente não pode negar que é uma parceira nossa que dá match”, completa Wallace

“Eu já sabia que os três eram três talentos natos na produção. Mas quando o Wallace me avisou que iam se tornar artistas, ele já me mandou o primeiro single e o convite para participar! Eu não acreditei! Estou muito feliz por estar vivendo isso com eles. Tenho certeza que o público vai adorar” comenta Lexa, dona de “Pior que eu sinto falta”, “Sapequinha”, “Provocar”, “Só depois do carnaval” e “Amor bandido”, todos com composição e produção assinada pelo trio.

Embora sejam conhecidos por trabalharem em grandes hits, o trio garante que não costuma criar expectativa pensando se o projeto vai fazer sucesso ou não. “A gente não costuma botar muitas expectativas em cima de números mesmo quando essas músicas foram sucessos nossos como produtora. Quando você está compondo uma música se você não deixar sair a energia que você quer na tua música, essa energia de outra coisa vai interferir na sua marca. Quando a gente lança a gente só quer que as pessoas sintam aquela energia do que a gente criou naquele momento”, explicou Breder.

Após trabalharem em hits de Lexa, Pocah, Luísa Sonza e outros, a Hitmaker conta que buscou trazer para o projeto uma identidade própria, mais peculiar, algo que se estendeu para a produção do videoclipe. “Muito a nossa particularidade. Inclusive, nessa música a gente entregou um som cantando, a questão melódica da nossa região de voz. Acho que é uma entrega bem diferente do que rola no mercado.”, diz André, que completa falando que a sonoridade da Hitmaker já é bastante característica e elogiando Breder pelo resultado.

A Hitmaker já possui alguns outros projetos em vista, como novos singles e até mesmo apresentações, mas ainda não há mais detalhes sobre os próximos passos dos artistas. Além disso, o trio confirmou que em breve será revelada uma parceria com uma das vozes femininas da atualidade.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending