Connect with us

Filmes

“Homem-Aranha no Aranhaverso” e “Link Perdido” são as novidades do fim de semana no Telecine

Publicado

em

HOMEM ARANHA ARANHAVERSO

O Telecine preparou uma programação chega de grandes produções do cinema para este fim de semana. Além de filme nos canais da televisão, o streaming também contará com algumas das estreias mais aguardadas pelo público.

Já disponível no streaming, a animação “Link Perdido” traz a saga do gigante e peludo Mr. Link (Zach Galifianakis) que, cansado da vida solitária, se junta ao explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e à aventureira Adelina Fortnight (Zoë Saldaña) para procurar sua família no lendário vale de Shangri-La. O longa venceu o Globo de Ouro de Melhor Animação.

Com Kirby Johnson e Shay Mitchell, “Cadáver” chega na plataforma nesta sexta-feira, dia 18. O filme de terror do diretor holandês Diederik Van Rooijen conta a história da cética policial Megan Reed que, após receber o corpo de uma jovem morta durante um ritual de exorcismo, começa a ter visões e viver momentos de terror.

“Homem-Aranha no Aranhaverso”, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, é a superestreia da semana neste sábado, 19, no Telecine Premium. O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. A produção ainda conta com as vozes de Mahershala Ali, Nicolas Cage, Zoë Kravitz e Chris Pine.

O Telecine Cult apresenta A General, comédia de 1926 com roteiro e protagonismo de Buster Keaton, no domingo (20). O longa marcou a carreira de Keaton, que ficou conhecido como o comediante que nunca ri. Ele foi uma das estrelas do cinema mudo e um dos grandes mestres do humor ao lado de Charles Chaplin e Harold Lloyd.

QUINTA (17)

“Link Perdido” | No streaming do Telecine a partir de 17 de dezembro

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Direção: Chris Butler
Elenco: Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry
Canadá. EUA. 2019. Animação. 93 min.
Link no Telecine

SEXTA (18)

“Cadáver” | No streaming do Telecine a partir de 18 de dezembro

O exorcismo de Hannah Grace dá errado e a jovem mulher morre durante o ritual. Enviado para o necrotério, o cadáver vai parar nas mãos da cética policial Megan Reed. No entanto, reza a lenda que, quando um exorcismo não é completado, a força maligna busca um novo corpo. Dessa forma, os dias avançam no local e Reed começa a vivenciar momentos de terror, colocando em xeque tudo aquilo em que acredita.

Direção: Diederik Van Rooijen
Elenco: Kirby Johnson, Shay Mitchell, Grey Damon
EUA. 2018. Terror. 84 min.
Link no Telecine

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” | Telecine Fun, dia 18, às 22h

A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug, então, deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Direção: Thomas Astruc
Elenco: Cristina Valenzuela, Bryce Papenbrook, Keith Silverstein, Carrie Keranen
EUA. França. Reino Unido. 2020. Animação. 62 min.
Link no Telecine

SÁBADO (19)

Sessão Superestreia

“Homem-Aranha no Aranhaverso” | Telecine Premium, dia 19, às 22h

Em Nova York, o adolescente Miles Morales é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele encontra um Peter Parker de outra dimensão. O garoto então descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo.

Direção: Bob Persichetti
Elenco: Shameik Moore, Lily Tomlin, Natalie Morales, Jake Johnson, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Brian Tyree Henry, Chris Pine, Liev Schreiber
EUA. 2018. Animação. 116 min.
Link no Telecine

DOMINGO (20)

Festival 125 Anos de Cinema

“A General” | No Telecine Cult, dia 20, às 22h

Durante a Guerra de Secessão, espiões da União sequestram as duas maiores paixões de Johnnie Gray: uma locomotiva apelidada de “General” e a jovem Annabelle Lee. Para recuperá-las, ele se aventura pela ferrovia. Dirigido por Buster Keaton, um dos grandes comediantes do cinema mudo.

Direção: Buster Keaton
Elenco: Buster Keaton, Marion Mack, Glen Cavender
EUA. 1926. Comédia. 76 min.
Link no Telecine

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending